domingo, 31 de julho de 2011




Hoje, 31 de julho, é aniversário das duas pessoas que mudaram completamente minha vida, que me fizeram enxergar além do real, do possivel, e acreditar que a magia existe, dentro de cada um de nós.
Joanne Kathleen Rowling, me fez aprender um pouco com cada um de seus personagens. Uns me ensinaram que a família e amigos são as coisas mais importantes da nossa vida, outros me fizeram acreditar mais em mim mesma. Me mostraram também que todos temos um lado ruim dentro de nós, mas quem decide a que lado pertencemos somos nós mesmos. Teve os que me ensinaram que aparecencia não é nada se não há amor, e aqueles que disseram que não importa de onde você vem ou onde você vive, e sim o que você é por dentro. Me mostraram que enquanto o bem existir, o mal, por mais forte que seja, não terá chance alguma, e com quase todos vi que acima de tudo o que realmente importa é o amor. 
Seu principal personagem, Harry James Potter, foi muito importante para mim, foi com ele que vi o real valor de uma amizade. Que não podemos desistir, por mais dolorosa que seja a batalha, mesmo com tantas pessoas, tão amadas, nos deixando, mas que se o amor por tais, era puro, essas pessoas irão permanecer pra sempre em nossos corações. Também, aprendi a tratar qualquer pessoa como igual e respeita-lás acima de tudo independente de qualquer coisa. Harry me mostrou que fortuna e fama não é nada se não temos quem amamos e quem nos ama conosco. Aprendi que devo defender a quem eu amo mesmo que isso me ponha em risco, e que, se estiver ao meu alcance, salvar até os desconhecidos, e fazer tudo isso sem pensar em nenhuma recompensa.
Obrigada por tudo JK, principalmente por colocar tanta magia na minha infancia e adoslecencia, magia que ficará dentro de mim até o último segundo da minha vida!
E obrigada a você Harry, por passar tantos anos comigo, e me deixar fazer parte de tantas aventuras!
Feliz Aniversário, eu amo vocês, do fundo do meu coração. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário